Agenda Reuse: banda Esperanza esse feriado na Praia Brava

interno

A festa Weekend Wars, que acontece na Praia Brava, em Itajaí, chega à sua terceira edição com uma proposta mais ousada. Pela primeira vez, um show autoral integrará parte da noite, até então dedicada a covers e discotecagem. A escolhida para a ocasião foi a banda Esperanza, da capital paulista. Esperanza caiu nas graças do público e mídia especializada especialmente por seus trabalhos até 2013, quando atendia pelo nome Sabonetes, antes de assumir sua nova e mais madura identidade, igualmente bem-recebida.

Para completar o baile, quem comparecer de cara pintada paga menos na entrada. A ideia é promover uma festa mais colorida, a exemplo de Lollapalooza, Coachella, Psicodália e Burning Man, dentre outros festivais espalhados pelo mundo. Vale ainda, ao detentor da melhor pintura facial, um combo de vodka pra curtir a noite com os amigos. Antes e depois do show, os seletores Kenzo Miura e Felipe Dos Anjos animam a pista, ao fundo ainda projeções de filmes B, gore, clipes e psicodelia.

cartaz

A Weekend Wars tem sido o maior sucesso, com casa lotada em todas as edições. Tentamos ir em uma delas e depois de algumas horas na fila, desistimos. E sabe por quê? As véinhas aqui chegaram logo na hora marcada que a casa ia abrir, simplesmente esquecendo que um dia já fomos “da balada” e que nunca se chega antes da 1h em uma festa por aqui. Dããã! Por isso, não siga nosso conselho de que horário chegar mas, vá que vai ser demais!!!

A festa rola no próximo sábado, dia 19, em meio ao feriado de Páscoa, na At Home.

No Reuse Ideias você encontra de tudo que pode ser reusado, repensado e reciclado: ideias, pensamentos, moda, gastronomia, design, música, arte, atitude e muito mais. Tudo que já foi e pode ser novo de novo, porque o que vale é se reinventar.