Amor de Irmão

PhotoGrid_1441506803378

Hoje é comemorado o Dia do Irmão. E eu fui abençoada com um irmão de sangue, que eu costumo dizer que é “minha versão masculina nesse mundo” e com três irmãs de alma.

A verdade é que quando eu soube dessa data, o amor invadiu meu coração e senti uma vontade gigantesca de demonstrar meus sentimentos por essas quatro pessoas que transformam a minha vida todos os dias.

Amor por si só não se explica, se sente! Amor de irmão é algo que invade nossos corações com uma alegria inexplicável. Carinho, amizade, companheirismo, lembranças, alegrias, tristezas, angustias, discussões, loucuras, viagens e segredos. Isto tudo resume o dia a dia dos irmãos, sejam eles de sangue ou de alma.

Eu e minhas irmãs formamos o “Quarteto Fantástico”. São 33 anos de convivência e dessa troca de sentimentos que vai além das palavras. Amizade que vem de gerações: avós, pais e filhos!

FB_IMG_1441507211459

Juntas damos sentido à vida, suas formas e seus desafios. Juntas somos melhores e mais fortes. Juntas somos um só coração. Sabe aquela história que temos uma amiga para cada situação da vida? Então, juntas isto faz todo sentido. Somos conscientes do presente que recebemos do “Cara” lá de cima.

FB_IMG_1441507294451

Amor de irmão é refúgio contra a infelicidade, é comunidade, partilha e fidelidade. Amor de irmão carrega força, beleza e grandeza nas suas atitudes. O amor que sentimos por um irmão, seja ele de sangue ou de alma, nos faz amar mais e melhor. É um amor que crê, perdoa e dá não só a segunda chance, mas a terceira, a quarta, a centésima se assim precisar. O amor de irmão te ensina o que é o “amor realizado” e não o “amor sonhado”.

Amar é a virtude dos irmãos!

FB_IMG_1441478623274

Mano, meu irmão de sangue… Alíssia, Tiani e Daniela, minhas irmãs de alma, a vocês dedico as batidas do meu coração nesse momento: fortes e repletas de gratidão!

A vocês, todo o meu amor! ❤

Comunicadora de formação e empresária por atuação. Encantada com as cores e com a vida no campo. A poesia me inspira e um sorriso verdadeiro muda o meu dia. Acredito na transformação das pessoas (hoje, porque um dia não acreditei), e que estamos nesse mundo de passagem. E se recebemos este presente do Criador é porque podemos fazer a diferença enquanto estivermos "por aqui"!