Artistas locais para Reuse Ideias

cortada

No final de semana vamos fazer mágica e caprichar em nossas participações no Green Day e no Bazar da Brava. E a gente vai dando algumas dicas do que você vai ver por lá…

O objetivo primordial do Reuse é espalhar boas ideias por aí. Então, trabalhamos cada detalhe pra cumprir nossa missão. Por isso, em cada cartão de apresentação do Reuse levamos o trabalho de um artista local que achamos que as pessoas merecem conhecer!

Na primeira edição, espalhamos por aí:

A arte colorida, abstrata e überreal “Deep Reflections and Contemplative Revelations”do S. Tchaick que criou nossa logomarca e de quem já falamos aqui.

Stanislaw

A delicadeza dos traços aquarelados de “Setembro” da Lais Odeli, de quem falamos um pouco mais nesse post.

Lais

E essa colagem insanely cool da Luciana Siebert do Lote 84.

Luciana

Ainda não vamos contar quem são os 3 próximos artistas a espalharmos por aí nessa 2a edição. O que podemos dizer é que cada um vem de um área bem diferente das artes.

Seja andando com as pessoas por aí, inspirando com suas cores ou captando um momento único, cada um de sua forma eterniza um sentimento, uma emoção ou uma conquista.

Curiosos? Continuem por aqui que logo logo soltamos o verbo, ou melhor, mostramos tudo para vocês!

 

No Reuse Ideias você encontra de tudo que pode ser reusado, repensado e reciclado: ideias, pensamentos, moda, gastronomia, design, música, arte, atitude e muito mais. Tudo que já foi e pode ser novo de novo, porque o que vale é se reinventar.