Guia de Brechós SP: Varal do Beco

São Paulo é um prato cheio para quem curte comprar em brechó e tem uma quedinha pelo que é vintage. Dando um rolê pela Vila Madalena, conheci o Brechó Varal do Beco.

Tem muita coisa, mas muita coisa mesmo!!! Mas vale super a pena, o precinho é bem camarada e as peças cheias de estilo, super diferenciadas. Cada peça é única e de época, então dá pra montar looks inspirados nas tendências e moda que dominavam as ruas há muitos anos.

Dica: vá com tempo para fuçar tudo! As peças estão divididas em categorias, mas apesar de bem organizadas o volume é grande então dá pra se perder ou cansar bem fácil e acabar deixando escapar aquela peça incrível que há tempos você queria.

1f

A boa notícia é que tudo é higienizado, então se morrer de amores por alguma coisa, já pode sair desfilando pelas ruas da cidade da garoa.

Partiu garimpar?!

No Reuse Ideias você encontra de tudo que pode ser reusado, repensado e reciclado: ideias, pensamentos, moda, gastronomia, design, música, arte, atitude e muito mais. Tudo que já foi e pode ser novo de novo, porque o que vale é se reinventar.