Iguana Vintage em Los Angeles

Quero contar um pouquinho da moda que vi em uma viagem de férias para a Califórnia. Apesar de esperar um friozinho, já que lá é inverno em dezembro, acabei é passando o maior calor!
Como eu adoro uma lojinha vintage, em cada oportunidade que tinha me jogava num brechó e foi assim que eu conheci o Iguana Vintage Clothing. Bem ali onde eu menos esperava uma loja de roupas usadas: na calçada da fama em Hollywood!
Na verdade eu senti que a gente tem uma imagem fantasiosa de todo esse glamour hollywoodiano sabe? As grandes atrações da Hollywood Boulevard são legais até mas, nada do que a gente imagina! Então, quando vi no letreiro neon a palavra “vintage”, me senti quase que em casa, meu coração disparou e entrei mais do que depressa!
Pesquisando em casa depois, descobri que existem outras Iguana espalhadas pelos USA, mas vou dizer que se você estiver na mesma roubada, quer dizer, passeio turístico que eu, é o que vale a pena fazer por ali, viu?
A loja é enorme e tem muita coisa, mas muita coisa mesmo. Chega a ser até cansativo, mas vale a pena. Minha dica é: escolha uma sessão onde gostaria de focar e se joga! Eu parti pros acessórios já que estava em busca de uma bolsinha prática pra viagem ou carteira. Eis que achei ambas, e o melhor: por cinco dólares cada uma!
Super indico visitar esse brechó e, como é uma rede, pela experiência que tive penso que vale a pela dedicar um tempinho de ver um brechó “da Iguana” por aí…
Resumo da ópera: glamour, é a gente que faz!

Co-fundadora do Reuse Ideias, quero compartilhar com vocês, reusar e propagar as melhores ideias que ver por aí. A partir dessa consciência sobre as coisas não dá pra ficar indiferente. Transformando a mim mesma acredito que posso microtransformar alguma coisa no mundo também! E você?