Pernas para que te quero, Toronto.

55

Para viajar basta existir”, já dizia Fernando Pessoa. Afinal de contas, quem não gosta de deixar de lado – nem que seja por um curto período de tempo – os problemas, a rotina de trabalho e as atividades do dia a dia para embarcar em uma aventura completamente nova? Cada viagem é uma espécie de recomeço e por que não um ciclo de renovação?

Chegamos em Toronto e logo fomos tomar uma cervejinha bem especial em  Kensington Market, um dos bairros mais antigos da cidade, que é frequentado por pessoas com estilo alternativo.

001

 

Quando eu li sobre esse lugar, fiquei muito curiosa para conhecer. As ruas são pequenas, com algumas casas bem coloridas e vários grafites nas construções.

 

003

Tem mercados ao ar livre, restaurantes, padarias, vendinhas de frutas e verduras, produtos orgânicos e muitas lojinhas. É muito diferente das ruas mais movimentadas do Centro, onde se encontram as grandes redes. Foi nesse espaço que encontrei muitos brechós de diferentes estilos. Fora todo resto né? Só vendo pra crer.

002

See you, Toronto!

No Reuse Ideias você encontra de tudo que pode ser reusado, repensado e reciclado: ideias, pensamentos, moda, gastronomia, design, música, arte, atitude e muito mais. Tudo que já foi e pode ser novo de novo, porque o que vale é se reinventar.